O prazo para realização do cancelamento é de até três horas antes do horário de embarque.
Será retido do valor devolvido, uma taxa de 5% do valor da tarifa.
Nas compras presenciais, a devolução pode ser solicitada nos guichês da rodoviária de origem.
Nas compras pelo site ou aplicativo, é possível realizar o cancelamento acessando o menu "Minhas Compras", localizando o bilhete desejado e clicando em "Cancelar trecho".
Nas compras com cartão de crédito, o estorno será realizado em sua fatura pela operadora em até cinco dias úteis após o cancelamento.
Dependendo da data de fechamento da fatura, é possível que conste apenas na fatura do mês posterior.
* A taxa de conveniência da venda online de R$ 5,20 não é estornável.
O prazo para revalidações também é de três horas antes do horário de embarque.
O bilhete de passagem pode ser revalidado uma única vez e não poderá mais ser cancelado.
É possível remarcar para qualquer outra data e horário da mesma linha.
Se o valor da nova passagem for maior, será necessário pagar a diferença, mas não haverá reembolso se for menor.
Nós te damos uma segunda chance. Será permitido o embarque em um próximo horário do mesmo itinerário, desde que seja no mesmo dia da viagem. No entanto, não há como reservar a poltrona, será necessário aguardar presencialmente um lugar disponível.